tag:blogger.com,1999:blog-2039600088773893288.post3826905484881460582..comments2023-10-05T07:10:05.191-03:00Comments on Futuro do Presente: DISSABORES DE CONSUMIDORAna Cláudiahttp://www.blogger.com/profile/05363991613631385213noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-2039600088773893288.post-78734699518742387622007-11-08T11:07:00.000-02:002007-11-08T11:07:00.000-02:00Esse kit Cala boca tem duas concepções...A primeir...Esse kit Cala boca tem duas concepções...<BR/><BR/>A primeira é a ruim , do cala boca.<BR/>E esse é aquele que o fabricante dá e não usa a reclamação para melhorar seus produtos e/ou procedimentos e serviços.<BR/><BR/>A segunda é a boa, quando o fabricante tem a intenção de ressarcir, mesmo que em parte, os prejuízos do consumidor. E usa a sua reclamação para melhorar seus produtos/procedimentos e serviços.<BR/><BR/>E hoje, a maioria delas não dá nem o kit cala boca....deixa o cliente no prejuízo e arquiva a reclamação dele, quando não joga no lixo.<BR/><BR/>Ainda não precebemos que o melhor cliente é aquele que reclama!Ana Cláudiahttps://www.blogger.com/profile/05363991613631385213noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2039600088773893288.post-24306712670209166582007-11-08T03:03:00.000-02:002007-11-08T03:03:00.000-02:00Kit Cala Boca é ótimo ...Kit Cala Boca é ótimo ...Milton Fetterhttps://www.blogger.com/profile/08120488327971478686noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2039600088773893288.post-11525799167771460102007-10-31T21:55:00.000-02:002007-10-31T21:55:00.000-02:00Ivo, você fez exatamente o que o Sam Walton diz na...Ivo, você fez exatamente o que o Sam Walton diz naquele texto, você demitiu esta empresa.<BR/>Eu passei por coisa parecida, só que foi com uma empresa de massas, todas as que eu comprei vieram com caruncho (aquele bichinho preto). Após minha reclamação eles se propuseram a enviar um KIT DE PRODUTOS da empresa para mim, como você eu não questionava a higiêne na empresa, mas sim no ponto de venda, eles queriam me dar o KIT CALA BOCA. Também argumentaram que a qualidade nas gôndolas era exclusividade dos mercados, só que não é bem assim.<BR/>Eu trabalhei durante muitos anos em uma empresa que vendia produtos comestíveis e se preocupava sim com o correto armazenamento de seus produtos nos pontos de venda, pois o cliente lembra do nome do produtos na hora do problema e não do nome do mercado.<BR/>Finalizando, disseram que não podiam fazer nada a não ser me enviar o tal kit.<BR/>Adivinha? NUNCA mais eu comprei produtos dessa marca e fiz e continuo fazendo propaganda negativa desta empresa.Cristiane A. Fetterhttps://www.blogger.com/profile/01469024985317119331noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2039600088773893288.post-4877050064510165312007-10-31T00:00:00.000-02:002007-10-31T00:00:00.000-02:00Sabe, Ivo, às vezes eu penso que as empresas pensa...Sabe, Ivo, às vezes eu penso que as empresas pensam que consumidor é estúpido, um idiota completo.<BR/>Dar uma resposta padrão que não responde á pergunta feita pelo cliente é algo claramente feito para que o cliente desista de reclamar.<BR/>Como se desistir de reclamar findasse o problema!<BR/>Mas no fundo, idiotas são essas empresas porque um dia a maioria fará como vocês fez: recusa a troca e não compra mais.<BR/>Afinal, é como você falou, trocar prá quê se ia continuar vindo cheio de espinhas?Ana Cláudiahttps://www.blogger.com/profile/05363991613631385213noreply@blogger.com