quinta-feira, 29 de março de 2007

Caminhada João Hélio

Convocamos TODOS a participar e a realizar em sua cidade a Caminhada JOÃO HÉLIO! Dia: 10/04Horário: 16H (Concentração)18H (Início da caminhada)Local: Saída (Rio de Janeiro) da Candelária com destino à Cinelândia - Centro RJ

Compareça, sua presença é fundamental!

2 comentários:

Danielle disse...

Ana eu acho um absurdo este caso esta abandonado como parece estar, mas eu proponho que o povo se encontre na porta do predio do governador e comece um panelaço la, acho q isso incomodaria mais!!

Ana Cláudia disse...

É uma sugestão interessante. O caso, como sempre, quer ser esquecido pelas autoridades, isso é normal. contudo, parece que dessa vez, algumas pessoas, estão interessadas em não deixar que isso aconteça. Infelizmente, a maioria da população, Danielle, não comparece a essas menifestações. Mas liga para o Big Brother, vai a shopping todo final de semana, não falta ao cabeleireiro ou ao futebol. E pior, já ouvi falar que não tem nada com isso. Ontem, uma socióloga falou que o dia que isso começar a acontecer com a classe média alta, com uma mãe passeando com seu carrinho de bebê na rua, a coisa seja mais "indignante" para a sociedade. O João Hélio morreu na zona norte. Se vc fizer parte do Orkut, tem muias comndades lá que estão organizando essas manifestações. Participe delas e dê sua sugestão. Quem sabe não é o próximo evento? Digo até mais, um panelaço no Leblon, em frente ao prédio do governandor.