quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Oi Noites Cariocas, hoje e amanhã

Como no final de semana passado, estaremos hoje e amanhã no Oi Noites Cariocas! Participar deste evento está sendo sensacional pois o foco sustentável do mesmo desperta o interessse e a curiosidade das pessoas e isso é muito importante para conseguirmos mostrar à elas as necessidades que temos de mudar nossos hábitos!

Não conseguimos tirar nenhuma foto do stand movimentado porque simplesmente era impossível deixar de atender as pessoas para tirar fotos mas vamos tentar entre hoje e amanhã conseguir fotografar porque assim é possível ver a diversisdade das pessoas que se interessam pelos produtos reciclados. Uns entram interessados nas camisetas, outros nas sacolas, outros para ver as peças de artesanato expostas no stand. Mas todas, ou já tem interesse no assunto, ou estão começando a se interessar, tem a curiosidade inicial.

A maioria das pessoas interessadas nas camisetas eram casais, nas sacolas eram pessoas de empresas. Mas quem comprou realmente eram pessoas interessadas em mudar seus hábitos e conhecer novas possibilidades de uso dos materiais reciclados. Sentimos muita falta de interesse nos jovens presentes no evento, muito mesmo. Poucos sequer entravam para ver. Quando entravam, nada falavam, nada perguntavam.

E isso é mais importante até do que a venda em si, é o interesse das pessoas. E pode até parecer piegas dizer isso, mas é verdade. Vender é uma consequência das pessoas conhecerem o produto. Quando a genta vende, é sinal de que todo um caminho de conscientização, de informação, de interesse, de curiosidade, já foi percorrido e isso é o grande valor de um trabalho!

Só temos a agradecer quando colhemos esse fruto!

Olha as fotos e os amigos que nos visitaram (Pedro do blog Receita do Sucesso e Juliana da Agência Frog) e se você for ao Oi Noites neste fim-de-semana, esperamos sua visita também!

Nenhum comentário: