quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sou Amélia!

Hoje, estou tendo a grata satisfação de contar que estou fazendo parte do blog Amélias !!!

Estou muito feliz em fazer parte porque o portal é dedicado “aquelas mulheres que têm que ser mãe, esposa, amante e ainda bater um bolo”. Eu sou assim! E tenho certeza que a maioria de nós, somos! Eu ainda adoro bater um bolo.

E o blog é muito bacana, com muitas informações e dicas sobre o universo prático feminino. Mas o legal que mais me incentivou e me deixou feliz com o convite é que ele vai muito além dos velhos clichês. São dicas sobre alimentação, beleza, bem estar, eventos, finanças, saúde, serviços, utilizadades, moda… enfim, lá a gente encontra um pouco de tudo pro nosso dia-a-dia com enfoques diferentes do que estamos acostumadas a encontrar nos sites dedicado à nós.

Em meu primeiro post, conto um pouco da minha trajetória quando decidi ficar em casa cuidando das crianças em seus primeiros anos depois de tanto tempo trabalhando fora. Então, convido todos a conhecerem o Amélias!

________________________________________________________________________________
Ana Cláudia Bessa

Nenhum comentário: