terça-feira, 12 de agosto de 2008

Enquete: Você tem filhos?


Chegou ao fim mais uma de nossas enquetes e os resultados, como sempre surpreendem.
Esta foi nossa enquete mais votada 239 participações. OBRIGADA!
Temos um número enorme de pessoas que leram nosso blog e não têm filhos, porque não querem ou porque ainda não é chegado o momento: 40% e isso é muito positivo pois as pessoas demonstram ter algum interesse por este assunto mesmo antes de ter filhos.
Em contra-partida apenas 6% dos que visitam nosso site estão planejando ou já esperando um filho.

E mais da metade têm filhos: 57%
Outro dado interessante é que 5% tem 3 filhos e 5% tem mais de 5 filhos. Enquanto apenas 1% tem 4 filhos. Será que isso significa que do quarto pro quinto filho, é um pulinho? Risos
E como já era de se esperar, a maioria absoluta está empatadíssima entre 1 e 2 filhos.
Muito obrigada a todos que nos responderam a enquete.
Já temos outra no ar, Participe!

Veja abaixo a enquete que encerramos e seus números:
Você tem filhos?
Não, nem pretendo. 11 (4%)

Não, ainda sou nova(o). 38 (15%)

Não, quero terminar meus estudos. 13 (5%)

Não, quero me dedicar mais à carreira. 6 (2%)

Não me sinto preparada(o) ainda. 3 (1%)

Não. 11 (4%)

Não, mas estou planejando. 10 (4%)

Estou grávida(o). 5 (2%)

Sim, 1 filho(a). 56 (23%)

Sim, 2 filhos(as). 55 (23%)

Sim, 3 filhos(as). 14 (5%)

Sim, 4 filhos(as). 3 (1%)

Sim, mais de 5 filhos(as). 14 (5%)
________________________________________________________________________________ Ana Cláudia Bessa

Nenhum comentário: