terça-feira, 7 de outubro de 2008

Série: My Great Idea - Botões

Esta idéia é muito fofa, até porque eu tenho um menino e isto é feito para as bonequinhas.

Aqui o negócio é criar com botões de roupas pequenos acessórios para as meninas.





Brincos, anéis, prendedores de cabelo que ficam diferentes e estilizados. Adorei!

Com tantas tribos hoje em dia, quem sabe esta não é mais uma. A tribo dos criativos recicláveis.

Até a próxima.

_____________________________________________________________________ Cristiane A. Fetter

3 comentários:

Carla Beatriz disse...

Cris,

Que legal! Minha filha vai ADORAR, já que ela é doida por anéis, brincos, pulseiras, etc.

BEijos

Cristiane A. Fetter disse...

Eu também achei uma graça, pena que nao tenho filha, minhas sobrinhas estao no Brasil e ficaria muito engraçado eu usando uma bijuteria assim.
Vai ser divertido fazer isso junto com sua filha.
Beijocas

Ana Cláudia disse...

Vou fazer prá mim...rs...rs...rs...