sábado, 9 de agosto de 2008

Recall da Mattel - mais um....


Vi no blog Desabafo de Mãe pela manhã e agora à noite na TV, a notícia sobre o recall de um brinquedo da Mattel. O conjunto de panelas e potes da linha Aprender e Brincar, da marca Fischer-Price, pode liberar bolinhas oferecendo risco de asfixia, caso sejam ingeridas ou aspiradas. O brinquedo é indicado para crianças de seis a 36 meses.


Para obter mais informações, os consumidores podem ligar para o 0800 770 1207 (ligação, gratuita, entre 8h e 20h, de segunda à sexta, e das 9h às 15h aos sábados e domingos) ou acessar o site da Mattel.


-----------------------------------


Engraçado...porque não criaram um brinquedo sem bolinhas, já que se destinava a crianças tão pequenas? Ai, minha santa protetora das crianças que colocam tudo na boca....


2 comentários:

João Carlos disse...

Segundo recall da Mattel em menos de seis meses... Eu fico cismando se isso não é "estratégia de marketing"... «A "honesta e bem intencionada" Mattel dá suas mancadas, mas trata de resolvê-las logo, com todo o respeito pelo consumidor.»

E a marca aparece em todos os noticiários, sem pagar nada por isso (compare com o preço de colocar o nome de sua empresa na camisa de um time de futebol, por exemplo).

Ana Cláudia disse...

Sabe que nunca eu tinha pensado nisso, João?

Perfeito!

Só isso explica os caras serem fabricantes experientes e fazerem coisas que comprovadamente vão dar problema!

Matou a xarada!