quarta-feira, 29 de outubro de 2008

PROTESTO ANTICANDIDATURA SUJA DE PAES - 31/10 - CENTRO



"Gabeira – Derrotado por míseros 55 mil votos, menos do que a lotação do Maracanã, ganhou a condição de o maior eleitor individual do Rio. Em 2010 pode disputar o governo ou o Senado. Fora ganhar, nada é melhor do que perder ganhando. É o caso dele." Blog do Noblat


Protesto pró-moralização democrática nas eleições de 2008 do RIO DE JANEIRO!


20% de abstinência POR CAUSA DO FERIADO ADIANTADO PELO GOVERNO ESTADUAL

- DEFESA DOS CRIMES ELEITORAIS OCORRIDOS PELO EDUARDO PAES

- INVALIDAÇÃO DA ELEIÇÃO – 1 MILHÃO DE CIDADÃOS NÃO VOTARAM!
Sexta-feira na Cinelândia 12h, saindo as 13h para o TRE – TODOS DE PRETO!
RESUMO:

1. Candidatura registrada fora do prazo de desincompatiblização;
2. 50 milhões de reais de despesa de campanha - quem bancou?
3. Uso político das UPAs (em Barra Mansa o prefeito eleito perdeu o cargo por isso) e restaurantes populares
4. Corrupção eleitoral, coação de leitores na Rocinha, ZN (região da PAvuna) e ZO
5. Boca de urna por vereadores eleitos da coligação oposta (fotografado, e será provado)
6. Campanha difamatória contra Gabeira, claramente bancada e sustentada por políticos da outra coligação (tipo Liliam Sá e Clarissa Garotinho)
ACABOU ESSA PALHAÇADA DIANTE DOS NOSSOS OLHOS!
PAES NÃO GANHOU O RIO DE JANEIRO!

Quem são?
Nasceu na internet através de um grupo de cidadãos o Movimento Pró-Democracia Carioca. Este que cresceu a cada instante, em apenas 24hs reúniu em uma comunidade de um site de relacionamento mais de 5 mil pessoas.O Movimento têm como objetivo as seguintes ações:1. Acompanhar e cobrar ações rápidas junto aos processos abertos, e "a serem abertos", junto ao TRE-RJ e TSE em relação as candidaturas.2. Mobilizar a sociedade a uma postura fiscalizadora e organizada quanto ao cumprimento da lei e a sua imediata execução.3. Organizar atos e manifestos que façam os orgãos responsáveis por julgar e fiscalizar tais processos, a perceberem a mobilização e o acompanhamento dos mesmos.Deve-se lembrar que o nosso movimento é PACÍFICO, EXPONTÂNEO e APARTIDÁRIO. Pois não queremos que nossa imagem fique marcada negativamente perante a sociedade.No dia do Manifesto, é importante ressaltar que não se deve levar vassouras. A intenção em limpar as ruas após o Manifesto é boa, mas a mesma pode se tranformar em arma na mão de pessoas erradas. Não sujemos as ruas também com jornal picado, nem petalas de flores. Devemos manter a ordem para que o nosso protesto ganhe positivamente a mídia.Logo vamos disponibilizar panfletos online para que vocês possam baixar e usa-los para distribuição, a manifestação de ve contar sempre com muita gente, não deixe de chamar seus amigos. Seja cidadão.Agradecemos a todos que possam participar, ou não, do manifesto por um Rio melhor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ana...

Mesmo morando no outro extremo do país estou completamente chocada com o que ocorreu no Rio, fico feliz que tenha blogueiros se organziando para protestar... temos que compreender que somos nós os cidadãos que temos o poder e o direito neste país, mas que se nos calarmos e não abstermos de gritar mesmo de sair às ruas, nunca teremos um pais decente para viver!
estrelinhas coloridas pra ti...
Mi

Ana Cláudia disse...

Michelle, é assustador ver o que acontece hoje na política brasileira. Eu ia tentar ir mas meu caçula está doentinho e ´não posso deixá-lo. Marido está viajando e eu gostaria MUITO de ir a este protesto. Mesmo morando em outra cidade. Mas a distância também me limita diante das outras limitações dessa semana. Acho fundamental que as pessoas compareçam. Estou daqui, torcendo para que o povo do Rio faça um mínimo esforço para comparecer e mudar esta realidade.