sábado, 31 de maio de 2008

Projeto CARIOQUINHA começou ontem!



Amigos,
um incentivo a usar o transporte público e fazer passeios culturais e ecológicos pelo
Rio e Grande Rio. Oportunidade de sair em família, desligar a TV, levantar do sofá, se divertir e aprender.
Gastanto pouco, o que é ótimo!
TÁ SEM PROGRAMA? Não tá mais!
Vejam os detalhes no site http://www.carioquinha.com.br/


O que é?

Uma idéia inicial e um Rio de Janeiro todinho de belezas e atrações para desfrutar. Conhecido no mundo todo como Cidade Maravilhosa, o Rio merece ser visto e aproveitado em cada um de seus metros quadrados. Porque o Rio é único, e é lindo. E atrações para quem quer passear e conhecer o melhor da cidade não faltam.

Mas quem mora na cidade também consegue curtir suas delícias? O Carioquinha chegou para facilitar esse acesso. O objetivo é aproveitar a baixa temporada turística para preparar o morador da cidade para ser um agente divulgador do Rio e de suas belezas. E também oferecer a ele o que a cidade tem melhor a preços mais baixos que os praticados no mercado tradicional de turismo.

Assim nasceu o Carioquinha, sucesso tão grande que chega a 2008, em sua 10.ª edição. Durante toda vigência do projeto, cariocas “da gema” (natural do Rio) ou “do coração” (morador da cidade ou do Grande Rio*) têm direito a descontos e programações especiais oferecidas por pontos e serviços turísticos do Rio de Janeiro.

* Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Mangaratiba, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Paracambi, Nova Iguaçu, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica e Tanguá


Como funciona?
A mecânica de funcionamento do Carioquinha é muito simples. Basta apresentar nas bilheterias dos pontos turísticos e atrações cadastradas a carteira de identidade para comprovar sua naturalidade e, se for morador, um comprovante de residência em seu nome.
A promoção é válida para TODOS que NASCERAM ou MORAM na cidade do Rio ou Grande Rio*.
Confira os Pontos Carioquinhas que estão participando este ano, aproveite as delícias do Roteiro Gastronômico Carioquinha, da nossa Agenda Carioca e monte sua programação!

Nenhum comentário: