segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Série: My Great Idea

Continuando a séria, a idéia de hoje é utilizar camisas de estimação como material para fazer uma manta.

Eu já ví na Ana Maria Braga uma mulher que faz uma manta com as roupas que o bebê não usa mais e que a mãe quer guardar mas que também não quer que fique em uma caixa dentro do armário.

Então acho que a idéia vale para outras coisas também e claro para quem tem aptidão de costureira ou conheça uma muito boa.


Na imagem foram utilizadas camisas de times de clubes e esportes dos quais os meninos curtiam ou participavam e que já não cabia mais neles.

Até a próxima.

Continua.

____________________________________________________________________
Cristiane A. Fetter


3 comentários:

Lola disse...

Oi, Cris,
Eu havia comentado com o Dú que ia fazer uma colcha com as calças jeans que ele descartava, só para ver o que dava,rsss... Viu, não fui só eu que tive essa idéia. :)
Beijão!

Cristiane A. Fetter disse...

Lola isso é muito legal, depois que eu vi o programa da Ana Maria eu comecei a juntar as coisas do meu Dudu para fazer uma colcha, só preciso consertar minha maquina de costura, risos.
Beijocas

Ana Cláudia Bessa disse...

Cris, eu acho legal mas se fosse com a camisa inteira tipo "colagem", assim não haveria tanto desperdício da camisa...rs...