segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Concursos Culturais, participem!


O blog Acontece Aqui está perguntando Quais os principais desafios da excola do seu filho? Se vocês compartilham dessa preocupação com a importância do papel da esola na educação do seu filho, o Concurso Escola pode ser um começo. Seus comentários valem um kit escolar da Mercur, além do livro Exercícios de Ser Criança, de Manoel de Barros (Ed. Salamandra), uma pérola da literatura infantil, presentão para adultos e crianças. Ambos os prêmios caberão a quem escrever o comentário mais interessante.


O debate começa agora e vai até dia 15 de outubro, PARTICIPEM! Vocês também podem escrever no seu blog ou no site do Desabafo de Mãe sobre os critérios que adotaram para escolher a escola dos seus filhos. O melhor texto concorre ao livro Trolls, os Fura Dentes, de Nina Blychert, Editora Cosac Naify. Ainda dentro do tema escola, estão acontecendo debates nos blogs A Vida Como a Vida Quer e Lu Ivanike, que estão distribuindo outros prêmios.Enfim...a conversa está aberta e gostaríamos muito de ouví-los. Sejam muito honestos em suas opiniões e...caprichem!

2 comentários:

Unknown disse...

obrigada, querida, pelo apoio. Espero poder ler seu texto para concorrer ao livro Trolls- os fura-dente em breve. bjkas e valeu mesmo!

Ana Cláudia disse...

Que nada..conte sempre comigo!

Logo, logo escrevo...rs...