terça-feira, 25 de março de 2008

Prêmio My Blog has Total Force

Gente, a Cris, nossa colaboradora do Futuro (parece nome de filme...risos) através de seu blog, o Tô Doida e a Evellyn do blog Meu mundo e Nada Mais nos concederam este prêmio e claro que só podemos agradecer!!!!!

Nossos indicados ao mesmo prêmio são:



3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns por mais este prêmio. O Futuro merece (também parece nome de filme). O mundo tá precisando de mães assim: conscientes e divertidas. E muito super obrigada pela indicação. Um beijo, Taís

Anônimo disse...

Ana Claudia, me ajuda...tô me sentindo uma analfablog. Como é esse negócio de indicação pra prêmio? Colocação de selinhos e etc. Que é que eu faço, menina? Isso nunca aconteceu comigo antes. Vcs são umas fofas. Obrigada e valeu a paciência.

Ana Cláudia disse...

Taís, eu também já passei por isso! rsrsrs

Mas é simples: Você faz um post indicando outro(s) blog(s) para o mesmo prêmio e comunica aos mesmos quando seu post sobre o prêmio for publicado. Assim como fiz com você quando te avisei da postagem. Então você você passa a exibir o selo na sua página.

Eu acho muito legal pois é uma forma dos blogs se relacionarem, se conhecerem e se divulgarem. eu mesma já conheci muitos blogs novos por conta de prêmios recebidos , inclusive em outros blogs.

Parabéns porque seu blog e você, merecem.
Eu sou fã mesmo!

Bjos!!!!