quinta-feira, 17 de julho de 2008

Campanha Troca-Livros

Olha os amigos participando da nossa campanha TROCA-LIVROS! As regras são simples: quem se interessar por livro, tenta trocar por um livro que possa interessar a outra pessoa. Os posts podem ser feitos aqui, ou no blog da pessoa, se tiver. Para contactar a pessoa, a gente sempre vai informar o link do post ou e-mail. Dia 31 de Julho a gente faz uma blogagem coletiva a respeito do tema. E isso não é o fim, a campanha continua sempre que alguém tiver livros para disponibilizar para troca!


Livros para TROCA

A Caixa Preta, de Amós OZ - Eu amei o livro quando li, mas não lembro muita coisa a não ser que era uma história instigante de ex-marido e ex-mulher que se reencontram...Tá bem velhinho, mas não está rabiscado.
As Armas Secretas, de Julio Cortázar - são contos deliciosos do escritor argentino que me fizeram passar bons momentos quando ainda era uma adolescente. ( está mais novinho, mas bastante rabiscado, grifado...)
Cara a Cara com Marília Gabriela - da época da facu de jornalismo. Trata-se de entrevistas feitas com personalidades, as famosas bate-bolas. Não tem muitos rabiscos e foi comprado em 1994.

Postado por Ceila Santos
_____________________

O Exorcista - de William Peter Blatty. Um épico do terror, transformado em filme. Quando eu era adolescente, adorava filmes de terror (hoje, nem tanto...). E este é o meu favorito. Tão favorito que ganhei do meu irmão, já bem maltratado. Está com a capa toda colada de durex e conservada pelo milagroso filme plástico auto-adesivo. Agor dura até a eternidade....rs.... Para quem gosta do filme, recomendo, porque a gente consegue vizualizar as cenas do direitinho. Achei ótimo ver o filme antes de ler o livro. E encontrei este livro para vender, usado, por R$22,60. É um livro tão antigo e achei tão curioso e ao mesmo tempo fiquei feliz por ver pessoas vendendo livros usados.




Miz Tli Tlan (Um Mundo que Desperta) - de Trigueirinho. - Muito bem conservado - Este livro fala "de uma civilização intraterrena que se encarrega da reforma genética do homem na superfície da Terra e faz parte do trabalho universal para o advento da nova raça de superfície do planeta Terra, raça que surgirá após ter sido aplicada aqui a Lei da Purificação." É um livro que eu li há muitos anos e não entrei no mérito de acreditar ou não. É mais uma forma de ver as coisas. O fato interessante é que naquela época ninguém falava em Aquecimento global, Tsunamis, etc, mas o livro relata e mostra através de desenhos a nova configuração da terra após a "purificação". Eu já ouvi falar do assunto por outras fontes e sob outros ângulos. Mas o fim é o mesmo: a Terra está mudando e grandes catástrofes varrerão os continentes, mudando-os irreversivelmente. E você, não acredita?

Postado por ana cláudia bessa - email: ofuturodopresente@gmail.com

_____________________
+ Livros na Campanha



2 comentários:

"O Autor", disse...

Estou a ressuscitar o meu acervo literário. Ano passado doei mais da metade dos meus livros a Biblioteca da minha cidade. Meses depois a prefeitura fechou suas portas.

Ana Cláudia disse...

Oi, Nido!
Que pena a biblioteca ter sido fechada...O que será que fizeram com os livros?

____________


Ceila, me interessei por As Armas Secretas e A Caixa Preta - quando algum livro meu te interessar, me fala!