sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Novo de novo!

Sabe que armário é este?

De cozinha? Hoje é!


Mas era o armário de roupas das crianças!


Sim!



Coloquei quatro prateleiras onde eram os cabideiros e os mesmos puxadores dos armários da cozinha! Não ficou legal? ________________________________________________________________________________ Texto de Ana Cláudia Bessa

8 comentários:

Silvia D. Schiros disse...

Dá-lhe, Ana! Muuuuuuito legal.

Rita de Cassia disse...

Vou te contar uma coisa, além da Campanha Abaixo as sacolas plásticas" podemos fazer uma Re-aproveite o que tem em casa ou Abaixo o consumo... sei lá. Só sei que como você também re-aproveito móveis em outros espaços e com outras utilizações. Exemplo: Meu pai fez uma estante com duas gavetas de uma cômoda e as duas grades de nossas camas. Ela já foi de minha irmã, de meu sobrinho. Já foi armário de minha cozinha e hoje descansa lânguida na área de serviço como uma sapateira. Já foi de várias cores. Uma estante que eu tinha no meu quarto de solteira, meu marido dividiu em duas para fusamos na parede e junto com dois módulos que já habitaram o quarto das meninas construímos uma LINDO armário de cozinha. Em tempos de pouco dinheiro e muitas necessidades, haja criatividade!
Beijos

Anônimo disse...

Bárbaro!!!!

Posta a foto dele antes da transformação

Anônimo disse...

Adorei!

Anônimo disse...

oiiiiiiiii,como sempre com otimas novidades!!!!adoreiiiiiii,principalmente pq para se comprar um armario novo e um custo muito alto,e o $ fica la parado mno armario, e reutilizando um armario usado,economizamos muito.
veja meu blog tem novidades, e agora coloquei video de luna, e no meus sites favoritos coloquei o seu q adoro muito.
www.maanupink.blogspot.com
manupink
bjokas!!!!!!!!!!manupink

Ana Cláudia disse...

Amigas, obrigada!

isso não demanada nenhum talento...rs...Eu não tive nenhuma participação, exceto na colocação das prateleiras e do puxadores. Não mudei a cor, não fiz nada... o armário, como a maioria das coisas usadas por crianças, estava novo.

E eu acho que ele tem cara de armário de cozinha...rs... daí surgiu a idéia.
Vou ver se acho alguma foto do armário com as coisas das crianças.

Beijos e obrigada. Espero que isso estimule as pessoas em se dedicar mais a buscar alternativas para não se desfazer das suas coisas. Mesmo quando dinheiro não é problema.

samegui disse...

Adorei.. não parece mesmo armário de quarto, foi um ótimo exemplo de reutilização dos materiais!

Cristiane A. Fetter disse...

Um dia vou ser gente grande que nem a Ana Claudia. Eu ainda não consegui reaproveitar assim, mas a quase uma ano um armário pequeno do meu filho (que servia para guardar roupinhas), quebrou a porta.
Também foi para a cozinha guardar aquelas coisas que ninguém sabe onde colocar mas que não podem sair de lá, risos.
E coube exatamente em um espação que antes parecia não servir para nada.
Mas um dia ainda vou reutilizar a estante, a vou.
Abraços