quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Blog de Elite!

Amigos, este final de ano tá mais do que especial.

Recebemos também o selo "Eu tenho um blog de elite" da Samantha, o que muito nos honra, já que ela sim, não só tem um blog de elite como é uma blogueira de elite.
Os premiados, por favor, leiam as regrinhas

-“Indique 05 blogueiros que você considera ‘de elite’ e explique o porquê de seus votos.
-Selo Oficial: “Eu sou um blog deElite” só pode ser usado por quem for indicado por alguém e isso deve estar provado no post.
-Regras & Sistemática: Como todo meme, é exigência um link para o blog que o indicou e outro para o criador do meme, neste caso o blog putsgrilo.com , Os blogs terão até o dia 31 de dezembro de 2007 para receberem votos. Todos os votos depois dessa data não serão computados. Cada voto deve ser informado o mais brevemente possível por meio de comentários nesta página e somente serão computados votos emitidos por blogs com mais de 01 mês de existência. Além disso, não serão computados votos de uma pessoa para si mesma, claro.
-Premiação:O prêmio será 01 Puts!Vale no valor de R$50,00 para você divulgar seu blog no Google Adwords.”

Durante o mês de janeiro todos os votos serão computados e o resultado, divulgado. Claro, o prêmio será enviadopelos correios ou depósito em conta.
P.S.: A promoção só terá validade se houverem no mínimo 20 blogs participantes até a data final da promoção. Então, nossos (ecléticamente) indicados são:

-Acontece Dentro

-A Lambisgóia

-Cracotoa Simplesmente Sumiu

-Meu Mundo e Nada Mais

-Pedro Dória-Weblog

4 comentários:

Cristiane A. Fetter disse...

Tem mesmo né, fazer o quê? risos

Anônimo disse...

Ei! Muito obrigado pela indicação!

Anônimo disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!

Evellyn disse...

Meninas, muito obrigada pela indicação!
Beijos