segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Realizemos em 2008

Nós, do O Futuro do Presente, desejamos a todos os nossos amigos
que a realização seja a grande meta a ser atingida em 2008.
Realize seus sonhos, realize a mudança de seu comportamento,
realize seus relacionamentos.
Realize um mundo melhor para nossos filhos.
Comece. Realize.

"Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho

sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes.

Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos,

terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles,

deixar de lado o orgulho e o comodismo.

Se quiser um casamento gratificante terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse

objetivo.

O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem.

Para obter resultado diferente da maioria, você tem que ser especial.

Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados.

Não compare à maioria, infelizmente ela não é modelo de sucesso.

Se você quiser atingir uma meta especial

terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas,

terá que planejar enquanto os outros permanecem à frente da televisão,

terá que trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina.

A realização de um sonho depende de dedicação.

Há gente que espera que seus sonhos realizem-se por mágica,

mas mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está.

Ilusão é combustível de perdedores.

Quem quer fazer algo encontra uma maneira, quem não quer encontra uma desculpa."

_______________________________________________________________________________ autor desconhecido

8 comentários:

Mainha disse...

Olá, gostei muito do seu Blog! Cheguei até aqui pesquisando para minha mãe informações sobre compostagem! Acabei me deparando com um Blog mais do que interessante, que trata de questões muito importantes!!

Anônimo disse...

Oi, Ana!

Recebi um e-mai seu com a assinatura do seu blog.Que blog bacana.
Adorei o pouco que vi, depois eu volto para ver mais.
Eu já conhecia este texto, vou ver se acho o autor para te dizer.
Beijos amiga, e muitas saudades!

Cristiane A. Fetter disse...

AHA, UHU, O ANO NOVO É NOSSO!
AHA, UHU, O ANO NOVO É NOSSO!

Mainha disse...

Oi de novo!!
Obrigada pela visita!
Sua irmã trabalha com o que? Desculpe a pergunta, mas gosto muito da área e sempre me interesso por coisas relacionadas!!!

Cristiane A. Fetter disse...

Oi Mainha, a resposta está lá no seu blog.
Beijocas

Anônimo disse...

Meninas,

parabéns pela bela mensagem!

Feliz ano novo para o grupo do blog também.

Beijos!

Anônimo disse...

Encontrei o blog procurando sobre violência!!!!!!!!!!!!!!
Encontrei esse oásis!
Adorei o texto!Eu sempre tenho a sensação que estou perdendo tempo dormindo!

Ana Cláudia disse...

Muito legal este texto, né?

Se a Paola descobrir o autor a gente coloca aqui!

Oi, Laura, que bom ver você aqui!

Aliás, como a Ana Cristina falou, eu também sinto isso...se pudesse ficava acordada a noite toda fazendo as coisas que não dou conta durante o dia...
Adoro trabalhar de noite...
adoro a calma a paz o silêncio.
o problema é que cansa e acaba com a saúde....
Aí, eu durmo, né?
;0)