domingo, 30 de dezembro de 2007

BRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente, fiz esta lista para agredecer a todos que nos deram o prazer de sua visita e de seus comentários.

Muitos já se tornaram nossos "clientes", assim como a gente deles e outros já viraram amigos virtuais.

Obrigada a todos por nos ajudar a fazer e refazer este blog.

Esperamos que esta conexão continue e se intensifique ainda mais neste novo ano.

Simplesmente meu agredecimento a:

Adriana - Espírita da Net
Adriana Fischer - Diário da Mamãe Adri
Alessando Martins - Cracatoa Simplesmente Sumiu
Alexandre Mansur - Blog do Planeta
Aline S. Dexheimer - Aline Silva Dexheimer
Ana B. - A lambisgóia
Ana Paula Pontes - Blog da Aninha
Bia Py - Bia Py
Carina - Eu de Mãe
Carolina Arêas - Terapia Floral
Ceila Santos - FreeLancer - O Profissional que Rala
Clarice - Veja o Que eu Vi
Claudia Costa - Eco Amigos
Cyça - Rescrescendo
Cynthia Semiramis - Cynthia Semiramis
Danielle - Lele e Felipe
David Santos - Só Verdades
Denise Arcoverde - A Dor e a Delicia de Ser o Que É
Denise Rangel - Sturm Und Drang
Drica - Natureza Incostante
Edna Fererico - Pensamento Nosso
Evellyn - Meu Mundo e Nada mais
Fabiola - Matrice
Flávia - cheers!fla
Flavia - Viajar é Tudo de Bom
Flavia Sereia - Flavia Sereia
Geovana Costa - Ô Menino Rude
Iverê Thenório - Atitude Verde
Lylilyn - Falando de Tudo da Tela do Lar
Lu - Canto da Lu
Luma - Luz de Luma
Luz Fernandez - Carbono Zero
Mainha - Vivendo & Aprendendo
Manu Pink - Manu Pink
Maria Augusta - Lè Jardin Éphémère
Marina - Marina W
Mercedes Lorenzo - Folha Verde
Mi - Noncapisco
Mi - Quintal da Mi
Nando Damázio - A Melhor Novela de Todos os Tempos
Oscar Luiz - By Oscar Luiz
Pedro Dória - Pedro Dória - Weblog
Pitanga - Pitanga Doce
Renata Gonçalves - Ideia Legal
Renata matteo irmã/irmão - Acontece Aqui
Rita de Cassia - Sonhos de Croche
Roberto Passos - Roberto Passos
Roseane Heidelberg - Pavulagem da Ro
Rosinha - Pare, Olhe e Escute
Samanta Shiraishi - Atualidades sob os olhos
Samanta Shiraishi - Desabafo de Mãe
Sandra Goraieb - Mamãe passou Açúcar em Mim
Silvia D. Schiros - Faça sua Parte
Simone - Wind of Change
Simone Zelner - De Tudo um Pouco
Tavio - Taviorio
Trícia - Manga Rosa
Vera Falcão - Fora do Manual

Alessandra Braz, Alessandro Martins, Alice, Álvaro, Alvaro Nogueira, Andrea, Anonimos, Cami, Ciro, Clarice Batista, Cláudia, Claudinha, Cleite Fontenelle, Cristina Santos, Eliana, Eliana Damião, Eurico Marcondes, Fábio Tôrres, Fernanda Acioli, Isabela Garcia, João Carlos Orkut, Juliana, Cardoso, Laila, Laura Amaro, Livia, Livia A., Lúcia, Luciana, Luciana Amaral, Marcelo Bessa, Marcos, Maria de Lurdes, Maria Maria, Mariana Veloso, Milton Fetter, Miriam, Paola Oliveira, Paula - RJ, Paula e Leo - Campinas, Paulo, Pedro Alves, Rafael Fontan, Rogério Resende, Simone, Simone Falcão, Sueli , Sueli Maria Fontes, Marieta, Sula, Suzana, Suzana Elvas, Tânia, Valéria, Valéria Murillo, Zilda.


Caso alguém que tenha nos visitado, e não esteja aqui, é só deixar um comentário que eu já-já coloco na lista. Alguns amigos irão se encontrar no outro blog o http://www.todoyda.blogspot.com/, é assim mesmo, risos.

________________________________________________________________________________ Cristiane A. Fetter

11 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Nossa!
Obrigado a você por manter no ar um blog tão cheio de utilidade quanto esse!
Feliz 2008!
Um beijo!

Anônimo disse...

Ei... muito obrigado por me colocar em sua lista de agradecimentos... quem agradece sou eu...

Abraços do Alessandro.

Anônimo disse...

ah, ah, gostei do 'obrigaduuuuuuuuuu', bem no estilo FabioJr. de que eu gosto muito.
Um ano abençoado para você e sua família.
beijo, menina

Lu disse...

Ih! Olha o meu nome ali! Tô importante! rsrsrsrs
Beijocas e Feliz 2008!!!

Evellyn disse...

Que isso, meninas, eu que agradeço por ter descoberto esse blog!
Beijos e feliz 2008

Evellyn disse...

Que isso, meninas, eu que agradeço por ter descoberto esse blog!
Beijos e feliz 2008

Unknown disse...

É um prazer acompanhar um blog tão útil, inteligente e necessário. Estarei aqui sendo presenteada com as idéias da equipe por vários anos...promessa de mãe! Aliás, o mérito da minha visita é do Desabafo de Mãe, que faço parte da equipe...Bjkas e obrigada!

Adriana disse...

Oi, Cristiane!

Poxa, só agora vi esse post e fiquei muito feliz por vc ter me incluído na sua lista de agradecimentos! Eu é que agradeço por vc dedicar-se a fazer um blog tão especial, tão rico em informações úteis e atuais e com uma pitada de bom-humor. Adoro vir aqui, sempre aprendo algo e saio feliz pensando que o futuro tem jeito sim, por causa de pessoas como vc! Continue assim! Mais uma vez obrigada! Beijos! =)

Cristiane A. Fetter disse...

Ôi Adriana, a motivação da Ana Cláudia devido a um acontecimento que abalou o Brasil, é que alavancou este trabalho.
E este reconhecimento nos enche de orgulhoe nos dá mais força para continuar.
A casa é sua, sinta-se em casa.
Beijos

Anny disse...

Oi Cris:
Este blog é muito bom. Tem todos os assuntos que pode nos fazer melhores.
Bjos

Cristiane A. Fetter disse...

Oi Anny, só agora vi seu comentário.

Obrigada.

Abraços