segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Paz sem voz, não é paz, é medo!

Tirei a idéia de colocar essa música aqui, do blog da Samantha.
Para pararmos e pensarmos.

Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero)
O Rappa / Composição: Marcelo Yuka

A minha alma está armada e apontada
para a cara do sossego
pois paz sem voz
não é paz é medo
às vezes eu falo com a vida
às vezes é ela quem diz
qual a paz que eu não quero
conservarpara tentar ser feliz

As grades do condomínio
são para trazer proteção
mas também trazem a dúvida
se não é você que está nessa prisão
me abrace e me dê um beijo
faça um filho comigo
mas não me deixe sentar na poltrona
no dia de domingo
procurando novas drogas de aluguel
nesse vídeo
coagido pela paz
que eu não quero seguir admitindo.

Na voz de Maria Rita

2 comentários:

::Carina:: disse...

LIndo

Ana Cláudia disse...

É Carina, eu acho essa letra muito, mas muito, profunda.
O trecho abaixo para mim é o mais importante:
"As grades do condomínio
são para trazer proteção
mas também trazem a dúvida
se não é você que está nessa prisão"

Muita coisa por trás desses versos, é refletir!